terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Enfim, a vida continua...

Caros amigos.

Este blog foi meu "lar" virtual durante quase dois anos, e vocês, leitores e amigos, foram parte de minha família virtual durante esse tempo. Não tenho como agradecer adequadamente o incentivo que me deram, dia após dia, para que eu sempre me superasse nas infromações aqui compartilhadas.

Infelizmente não continuarei com esse trabalho, em função de minhas atribuições de diretor e sócio na Moneo Métodos, Projetos e Tecnologia, que é mais que uma empresa: é também uma família para mim. Lá, no site que ajudei a remodelar, estarei periodicamente, colaborando no blog Fora da Caixa com assuntos não mais ligados a segurança, mas sim à Gestão de Projetos e mesmo com alguns devaneios ligados ao mundo dos negócios, mas de forma mais descompromissada.

Fica aqui o meu convite para que apareçam por lá, onde estamos criando um local de fomento às discussões e ao aprendizado.

Fica também o meu muito obrigado pelo carinho e pelo apoio.

E, para não perder o hábito: antivírus sempre atualizado, cuidado com onde você navega, olho aberto para o phishing, cuidado com a pirataria, com os golpes, com os hackers...

um abração a todos, e um excelente 2012.

Ruy

8 comentários:

  1. Sentiremos saudades da sua brilhante simplicidade!
    Acompanharei o outro blog com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Foi um bom trabalho todo esse tempo.
    Sucesso a você Ruy!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ruy,
    Obrigado pelos inúmeros "5 minutos" e sucesso cada vez maior na Moneo.
    Abraços,
    --zm

    ResponderExcluir
  4. Realmente fascinante este blog. Escutei cerca de um ano, repassei para outras e todos sempre escutaram e comentavam que também achavam brilhante a idéia simples com textos interessantíssmos.
    Pena acabar. Foi um ótimo trabalho.
    Ótimo 2012, muito sucesso. Até breve.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, Ruy pela dedicação e contribuição maravilhosas que vc certamente deu muitos de nós..

    Sucesso nos novos projetos.. Espero que alguem possa reconhecer este, e dar-lhe a homenagem merecida..

    Abraços,

    Ciro Leal

    ResponderExcluir
  6. I have been using AVG anti virus for a couple of years, and I would recommend this product to all you.

    ResponderExcluir
  7. Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /

    ResponderExcluir