sexta-feira, 8 de julho de 2011

Convites falsos do Google+

Muita gente que gosta de redes sociais está atrás de um convite para entrar no Google+. Quem está com pressa pode encontrar encrenca...

Audio via YouTube


Clique aqui para ler o artigo de de Fabio Assolini no blog Securelist sobre o falso convite do Google+.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



5 comentários:

  1. Essa dica do gerúndio é muito boa, aliás é o que mais se anda vendo neste meio... Dia desses ouvi uma sonora com a seguinte frase: "vamos estar tentando resolver" (se existir um concurso essa já estaria bem classificada no mau uso e desperdício das palavras).

    Ah o que andam fazendo com o pobre português tupiniquim. :-( E para piorar alguns palhaços (sim, são palhaços e estou sendo educado) resolveram 'inventar' um acordo de ortografia que os donos da língua, os lusitanos, assinaram e tudo indica que não cumprirão (ou seria vão estar cumprindo?). Recebo alguns documentos de portugueses e noto que as coisas continuam como antes.

    Quanto ao Google+, desculpe o mal jeito, mas esses ditos freqüentadores de rede social fazem por merecer. ;)

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ola Ruy, tentei abrir ou usar o provedor de email da Google o (gmail) e ele pede duas confirmação, uma via email existente e outra um tel. Só que quando uso um tel no Brasil ele não aceita!
    Qual a saída?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos amigos que votaram no meu blog no 1º turno do TOP BLOG BRASIL 2011. Estou entre os 100! Para ficar entre os finalistas preciso ainda da ajuda de vocês, votando novamente.
    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=116942

    ResponderExcluir
  4. Lembro muito bem de como havia honestidade nas relações entre sites e blogs. Fui do Globoonliners e conservo muitos amigos de lá. Entrei para o Facebook, logo no início e assim mesmo para o Google+ para o qual convidei muitos amigos, que fazem parte dos meus círculos. Nas redes de relacionamento que frequento tomo muito cuidado, pois para lá carrego a família toda. Além disso tenho um Blog que trato com muito carinho e atenção! Quando puder me faz uma visita, será uma honra! É wwwzildaeantoniograca.blogspot.com
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir