quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cuidado com as promessas de TV no computador

São cada vez mais fáceis de encontrar anúncios de serviços de TV direto no computador. Mas sob o pont de vista de segurança, é preciso tomar muito cuidado com essas ofertas.

Audio via YouTube


Audio via Odeo/Kiwi6 (arquivo disponível só durante alguns dias)

Clique aqui para baixar o artigo do site da Kiwi6 em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

Clique aqui para ler um aviso sobre código malicioso no Sopcast e aqui para ler um aviso sobre código malicioso no TVAnts.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



2 comentários:

  1. Ruy, só não sei se concordo com a classificação de "empresa" desta arapuca... Tempos atrás eu também fiz uma pesquisa para sondar como era esse "serviço gratuito de TV" e, pela resposta (parcial, diga-se de passagem), o sujeito falhava nos detalhes. Para mim ficou claro que era armação e, com muita raiva da cara de pau, mandei o sujeito pastar (claro que usei um daqueles e-mail para certos serviços) e desde então só tenho visto o mesmo spam vindo daquela "empresa" (até nisso ela se mostra inidônea). Não há dúvidas de que se trata de uma arapuca e soa dissimulada a jogada de que ela não abona a pirataria. Aliás, como v. mesmo chama a atenção e reforça, o "material" que ela vende pode ser encontrado em pesquisas pela Web e sem custos. Para mim esses caras não passam de um bando de parasitas vivendo às custas dos esforços alheios.

    Como diz um velho ditado: existirá o esperrrto enquanto houver otário.

    Abração

    ResponderExcluir