quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dimensionamento correto, manutenção adequada

Qual a forma mais indicada de gastarmos os recursos destinados ao computador? Ouça no artigo de hoje.


Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



4 comentários:

  1. Quem está preocupado em incrementar o visual da máquina para assemelhar-se à uma nave espacial brega, diga-e de passagem, com aquelas luzes neon e dá mais importância à placas de audio e de vídeo em detrimento de software legalizado e um bom programa de segurança, faz mesmo por merecer infecções e roubo de informações que, a bem da verdade, não devem ser tão importantes assim. ;-)

    No final das contas é divertido ver o conceito de prioridade dos caras! :-)

    ResponderExcluir
  2. "Divertido" não é exatamente como eu classificaria, Anônimo, mas certamente é interessante.

    Ainda acredito que haja salvação para esse tipo de comportamento. A educação, isto é, a disponibilização de informações é o caminho adequado para mudar esse quadro, acredito.

    Obrigado pelo comentário e pela audiência!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Eu sou responsável em uma empresa pelo departamento de informática. Vira e mexe sempre chega alguém me perguntando qual a melhor máquina para ele comprar.
    Olha.... gostaria que uma dezena destes usuarios tivessem lido este post.
    Recentemente uma colega minha comprou uma máquina que era um quad core, com 4 gigas de memória, windows vista(64 Bits), hd de 500 GB, e por aí vai.... bom ela ia usar a máquina para raramente usar o photoshop, mas assim, só para retocar fotos caseiras, e assistir tv no micro. A... ainda tem mais... o que ela gostou é que o "monitor vira de lado e é grandão". É mole ou quer mais rsssss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Denis, é de lascar, não é mesmo?

    Aposto que essa colega conseguiria uma máquina para realizar as mesmas tarefas por um preço muito mais baixo se tivesse economizado em recursos que pouco vai usar. De quebra teria sobrado dinheiro para investir em software de segruança, que vai fazer falta no futuro. E ainda ia sobrar, aposto...

    Obrigado por seu comentário!

    ResponderExcluir