quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Perda de dados em celulares

Os dados em seu aparelho celular também correm perigo e portanto também devem ser protegidos. Ouça porque no artigo de hoje.


Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

(Peço desculpas pelo chiado e pela qualidade da gravação, pois meu microfone pifou e tive que improvisar. Amanhã — oremos — volta a qualidade habitual)

Clique aqui para ler um artigo da MSNBC sobre a perda dos dados dos usuários do Sidekick.

Clique aqui para ler um artigo do site InfoPlantão sobre a mesma perda.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



2 comentários:

  1. Oi Ruy,

    andei passando por vários posts hoje e pelos comentários também.

    Seus textos e conhecimento eu já elogiei várias vezes e repito aqui os meus cumprimentos, mas vale dizer também que estou adorando a participação conquistada. Não é fácil mobilizar comentários tão interessantes de gente tão interessante. É pra quem pode, não pra quem quer :-)

    E.T.: seu post de hoje fez brotar idéias na minha cabeça. Precisamos conversar.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigado, Isabel. Vamos conversar sim.

    Ruy

    ResponderExcluir