terça-feira, 6 de outubro de 2009

Clonagem de cartão de crédito

Os novos cartões de crédito com chip são mesmo mais seguros que os antigos, que só têm uma tarja magnética? E até que ponto me protegem? Ouça no artigo de hoje.


Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

Clique aqui para ir à página do site Fraudes.org que trata sobre os clonadores de cartão tipo “chupa cabra”.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



4 comentários:

  1. Ruy,
    Seria interessante tb permitir que pessoas que não possuma uma conta do tipo LiveJournal, WorldPress, Blogger, AIM etc; também pudessem deixar comentários nos posts.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, ZM. Não havia me tocado que é uma exigência.

    Já está corrigido, e agora qualquer um pode comentar, mesmo anonimamente.

    Ruy

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite,,sou usuario de um banco nacional..que hoje ao tira ao extrato bancario..reparei que foram feita duas compra em debito na minha conta corrente.. fui ate agencia reclama ea minha gerente mandou eu escreve um carta a punho, mas ela disse que nao poderia fazer meu extorno..pq o meu cartao da minha conta corrente possui o chip. ea ate o presente momento o sistema do banco ainda nao aceita fazer o pedido de extorno ,por ser cartao de chip..oq devo fazer? me ajuda por favor ,obrigado e uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Caro Profº Ruy;

    O blog está ótimo,tanto que vou recomenda-lo no programa PLUG ELDORADO,que passa aos sábados 14h na AM-700.Apresentado pelos professores Tarcisio e Pier.Também sou um ouvinte colaborador que envia dicas para o programa.

    Atenciosamente
    Oswaldo Silveira

    ResponderExcluir