quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dá para confiar no "5 Minutos de Segurança"?

Eu sugiro que o ouvinte desconfie de tudo e de todos, mas peço sua confiança. Isso não é uma contradição? Ouça no artigo de hoje.


Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



7 comentários:

  1. Este post é uma prova de que você tem plena confiança no que faz e, de certa forma, transmite a mesma confiança àqueles que visitam o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. De minha parte essa "neura" não me afeta. Acho que relaciona-se intimamente com idoneidade e profissionalismo e nisso o Rui mostra ser competente, sério e honesto.

    Parabéns, Rui e continue assim que continuo indicando o seu excelente blog. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lbrigado pela confiança também, Anônimo. Espero continuar fazendo por merecê-la.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ruy,
    me intessei por um anúcio que me ofereceu gratuitamente um Iphone 4 da apple e deverei assumir um contrato com termos e condições, que não é divulgado, para eu ganhar este aparelho, assim devo assumir uma conta de R$4,99 por semana, que creio será descontado do meu crédito no celular, que temos que cadastrar tbm... ou devo cadastrar um cartão de crédito (não sei), isso inclue nosso ingresso em um funClub... eu já estava me cadastrando e eles inclusive enviaram para o nosso celular uma senha para a gente continuar o cadastro, mas interrompi o processo, antes de confirmar a segurança... Sabe alguma coisa à respeito???

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu entrei no Google e achei que as cores do logotipo estavam 0,000012783% diferentes da composição RGB normal, será que isso significa que algum malware vai invadir meu micro e me transformar em um Zumbi? Também reparei que o Monitor demorou 0,283473 bilionésimos de segundo a mais para ligar do que nos dias comuns, me pareceu ser algum spyware ou código malicioso que está roubando energia da minha rede através do poste de luz. Meu Deus, o que eu faço? Eles estão por toda parte! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  6. Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

    Page not found
    You may have typed the url incorrectly or the page may have moved.

    Back to free mp3 upload.

    ResponderExcluir