quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais um golpe em quem pirateia filmes

Quer outro exemplo de golpe aplicado em quem baixa filmes via BitTorrent? Ouça no artigo de hoje.


Clique aqui para baixar o artigo em seu micro para poder carregá-lo em seu mp3-player.

Para ler esse artigo, clique no botão abaixo.



4 comentários:

  1. Ao ler os artigos do blog, percebi que grande parte dos problemas de segurança são fruto do desejo em tirar vantagem sobre os outros, o que quase nunca termina bem para o usuário ganancioso. Eu nunca fui vítima do tipo de golpe descrito no artigo, mas aprendi a duras penas que a segurança on-line é o bem mais valioso que um internauta pode ter.

    Parabéns por mais essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Cristiano, os golpistas vêm tirando proveito da ganância humana desde bem antes de a Internet existir. E quando o assunto é segurança, uma verdade não muda: se uma situação parece boa demais para ser verdade, muito provavelmente é.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... prefiro comprar o filme ou alugar numa locadora. Perto de casa tem uma locadora, que o filme lançamento é R$2,00. Creio que não compensa baixar um filme por horas na internet né.

    ResponderExcluir
  4. Existem vários pontos de vista e inúmeros fatores a serem considerados nessa questão, Denis, e eu estou longe de ter uma resposta para todos eles.

    Prefiro, então, me ater à questão da segurança, pois o download de qualquer coisa vinda da Internet potencialmente traz riscos para o usuário. Quem sabe mostrando alguns dos perigos desse tipo de comportamento dá para evitar que os leitores e ouvintes evitem entrar em fria, não é mesmo?

    Obrigado por seu comentário!

    ResponderExcluir